News

February 10 2015 RENDIMENTO MÁXIMO COM O NOVO PROCESSADOR DE PERNAS DE ALTO RENDIMENTO MEYN

A perna anatômica é um dos principais produtos finais na produção de cortes de aves. Ela é embalada em bandejas ou a granel para as cadeias de varejo e empresas de alimentos. Algumas das opções com valor agregado são a produção de coxa e sobrecoxa e a desossa de sobrecoxas. O mercado em expansão de carne de pernas inteiras e desossadas é a mais recente adição à linha de produtos derivados de uma perna anatômica.

O rendimento da carne obtida da perna anatômica, combinada a um baixo teor de ossos, é de importância fundamental. A Meyn introduz o mais novo processador de pernas de alto rendimento para o Physic. Uma das características exclusivas do novo processador de pernas é o seu mecanismo autoajustável de localização e pré-corte dos tendões da virilha, como preparação para separar as articulações dos quartos. Em uma segunda fase, a pele do dorso e o músculo das ostras são consistentemente retidos com a sobrecoxa, fornecendo um produto ideal para continuar a ser processado.

O resultado é um processo seguro e consistente, capaz de lidar com uma grande faixa de peso de frangos, de 1.000 a 2.500 gramas a capacidades de até 7.500 bph.

GO TO Product page of Meyn anatomical leg processor high yield

back to overview