SERVIÇOS DE PEÇAS SOBRESSALENTES

PODEMOS PREVER QUANDO E QUAL PEÇA SOFRERÁ AVARIA.

ISSO FAZ PARTE DE NOSSO TRABALHO.

Para garantir o desempenho ideal de seu equipamento Meyn, é de extrema importância instalar peças de substituição de alta qualidade, no caso de seu desgaste normal. A Meyn lhe fornece as peças originais, que passaram pelas mais rigorosas normas de design, produção e qualidade de material. As tolerâncias são rigorosas principalmente quando se trata de processamentos de alto volume, sendo que um comprometimento da qualidade aumentará os riscos de perdas no rendimento e, até mesmo, de avarias no equipamento. Visto que tais custos podem ser muito altos, a Meyn investiu muito em pesquisas para encontrar os melhores materiais e tolerâncias de fabricação, para assegurar o melhor desempenho possível.

O preço certo

O compromisso da Meyn é se esforçar em ter uma política global de preços que represente um “valor justo de mercado” em todos os mercados onde são operados os seus equipamentos. Essa política de preços transparente e competitiva está disponível através da lista global de preços da Meyn (encontrada em nosso portal, o eProcurement), sendo adotada no mundo todo.

Aprimoramento das peças

Com base em nossa ampla experiência nos padrões de desgaste de equipamentos e seu efeito em suas atividades, o nosso foco é constantemente aprimorar os nossos níveis de preços das peças mais importantes. As nossas atividades de replanejamento com o nosso departamento de P&D já resultaram em algumas reduções de preços ao longo dos anos.

eProcurement

O nosso portal da web, o eProcurement, foi criado para lhe ajudar a fazer o pedido das peças certas, com preços e prazos de entregas disponíveis 24 horas, 7 dias na semana. Como incentivo para a sua utilização, oferecemos um desconto de 2% em todos os pedidos feitos através desse portal.

Peças recomendadas

A nossa experiência com diferentes padrões de defeitos de peças e taxas de retorno nos ajudou a definir as recomendações de peças aos nossos clientes. De maneira geral, diferenciamos os seguintes itens:

  • Estoque de segurança: peças que devem estar disponíveis no estoque, para manter as perdas de produção a um mínimo quando ocorrerem avarias inesperadas.
  • Estoque inicial: peças que foram previstas como de consumo em um período pré-definido. Isso reduz a tensão em seu departamento de planejamento e aquisições, lhe dando a certeza de que possui as peças certas em estoque.